Foi no passado dia 27, 28 e 29 de Junho que se realizou o Gasshuku da Liga Portuguesa de Karate. Este evento têm como objectivo o convívio, o treino e o reforçar de laços entre a família Karateca. Desde treinos na praia a jogos tradicionais, todos os participantes poderam usufruir de momentos únicos e de grande enriquecimento pessoal.

Foram também realizados exames de graduação (Kyu e Dan), que se pautaram por um grande nível técnico e grande esforço físico dos candidatos.

Do nosso grupo foram graduados os seguintes karatecas:

Mário Magalhães (Instrutor): 3º Dan de Karate Shito Ryu.

– Cláudio Pinto: 1º Kyu de Karate Shito Ryu.

– Emanuel Pereiro: 1º Kyu de Karate Shito Ryu.

– Mauro Curto: 1º Kyu de Karate Shito Ryu.

Os meus parabéns a todos pelo esforço e dedicação à arte. Reforço também os parabéns para todos os cintos negros graduados: Carlos Gomes (3º Dan), Fernando Mendes (2º Dan), Filipe Mendes (2º Dan) e Valter (2º Dan). Um agradecimento também muito especial ao departamento de graduações da LPK pelo rigor que é a base de um karate de qualidade e aos meus companheiros e alunos que fazem parte desta associação que tão orgulhosamente pertenco e que onde conheci das melhores pessoas, das mais íntegras e trabalhadoras que dão a camisola pelo grupo e não pelo umbigo delas.

 Mário Magalhães

 

Anúncios